segunda-feira

Sonic Generations


Sonic Generations parece representar uma espécie de rendição da SEGA. Depois de cambalear por anos entre contemplações da velha fórmula e reinvenções controversas, o Sonic Team chegou a uma conclusão bastante razoável: talvez a solução seja oferecer leituras clássicas e modernas em um mesmo título, em uma tentativa clara de agradar a gregos e a troianos... A fãs da velha-guarda e a quem conheceu o ouriço em sua versão 3D para Dreamcast.
Dessa forma, há a clássica aventura em plataformas egressa diretamente do início dos anos 90, como também há a exploração de cenários (um tanto limitada, é verdade) inaugurada em Sonic Adventure. Ademais, ainda há o desprendimento completo das fases quase totalmente voltadas para a velocidade pura, como aquelas encontradas na porção diurna de Sonic Unleashed.
Img_normal
Em HD ou para 3DS?
Antes de mais nada, entretanto, convém esclarecer aqui algo sobre as diferentes versões de Sonic Generations. Basicamente, o Sonic Team desenvolve atualmente um Sonic Generations em alta definição para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O game contém nove ambientes distintos no total — todos com fases clássicas e modernas, usurpadas de alguns dos maiores títulos da franquia. De fato, nas fases modernas há o estilo predominante em Sonic Colours, o lançamento em 3D mais recente do ouriço.
Img_normal
Mas há também a versão para 3DS, a qual trará sete ambientes, também em versões clássicas e modernas. Embora exista uma mesma fase em HD aqui (Green Hill Zone), o restante será essencialmente distinto. Além disso, ambas as leituras (moderna e clássica) são jogadas aqui em ambientes bidimensionais — embora com foco maior na velocidade, em comparação com os títulos da série Sonic Rush.

Nenhum comentário:

Postar um comentário